Manto valioso

Camisa do Flamengo passa a valer R$ 225 milhões com novo patrocínio

Conselho Deliberativo aprovou nova marca para 2024

O novo patrocínio renderá R$ 170 milhões aos cofres rubros-negros
O novo patrocínio renderá R$ 170 milhões aos cofres rubros-negros |  Foto: Reproduçao/Instagram

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou na noite desta quinta-feira (28), por 125 votos, a mudança de patrocínio master. A Pixbet ocupará o lugar que era do Banco BRB. O novo patrocínio renderá R$ 170 milhões aos cofres rubros-negros, com um sinal de R$ 20 milhões e mais cinco parcelas de R$ 30 milhões.

O Banco BRB irá pra omoplata da camisa, espaço que custará R$ 6,2 milhões por três meses. Outro patrocínio que teve aumento foi o da ABC da Construção, que ocupa os shorts. O valor passará de R$ 6,3 milhões para R$ 7,1 milhões, sendo R$1,9 milhão em permuta.

Com as alterações de patrocínio, a camisa do Flamengo passará a valer R$ 225,8 milhões. Veja as empresas e os valores abaixo:

- Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano

- Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano

- BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões

- Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano

- SIL (manga): R$ 12 milhões

- ABC (short): R$ 7,1 milhões

- Tim (número): R$ 5 milhões

- Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões

< Katy Perry se apresentará no Rock in Rio 2024, afirma colunista Boninho mostra detalhes da decoração da casa do BBB 24 <